domingo, 6 de abril de 2014

“Você sempre tem que manter o sorriso no seu rosto, mesmo com toda a negatividade. Você precisa esconder suas emoções algumas vezes, principalmente quando eu subo no palco. Por mais que eu esteja passando por muita coisa nesse momento, eu tenho que pensar ‘Eu tenho que subir ao palco agora’, e eu tenho que subir lá e fazer o que tenho que fazer. É como eu ter que subir lá, e mesmo estando triste, eu tenho que sorrir e expor que estou feliz. Algumas vezes você tem que engolir sua tristeza e tem que fazer as coisas que tem que ser feitas nesse mundo e nessa indústria”

Nenhum comentário:

Postar um comentário